Choose Your Location:  

Support   

0
Contate-nos
Contate-nos
Sistema de proteção contra incêndio BlazeMaster foi instalado com sucesso em instalações residenciais
Blog Feature

Subscrever

Por: Will Robinson Data: 8 de Dezembro de 2018

Imprimir/Salvar como PDF

Sistema de proteção contra incêndio BlazeMaster foi instalado com sucesso em instalações residenciais

Residencial  |  Estudo de Caso  |  Recursos Reino Unido

Em 2014, o País de Gales tornou-se o primeiro país da Europa a exigir sistemas de sprinklers contra incêndio automáticos em propriedades residenciais novas e convertidas. O mandato resultou da preocupação com a perda de vidas devido a incêndios em propriedades.

O Sistema de Proteção contra Incêndio BlazeMaster® trabalhou em colaboração com os empreiteiros quando eles instalaram esses sprinklers salva-vidas em ambientes residenciais.

 

O Caso dos Sistemas de Aspersores Contra Incêndios em Abercanaid

Novos planos para um conjunto habitacional em Abercanaid, no Sul do País de Gales, geraram doze projetos pilotos que se concentraram em testar os requisitos para instalar sistemas de sprinklers contra incêndio em ambientes residenciais. Estes requisitos foram efetivados em 1º de janeiro de 2016.

Em um país onde os sprinklers residenciais são relativamente incomuns, isso serviu como uma oportunidade para ver como os extintores de incêndio poderiam ser incorporados ao projeto e nas construção de edifícios. Os testes responderiam a perguntas e preocupações em relação à necessidade do produto, compatibilidade e custo-efetividade.

 

O Resultado

As Greenwich Communities contrataram a Proteção de Sprinklers Residenciais- RSP (Residential Sprinkler Protection) para lidar com o trabalho, e o resultado foi uma boa experiência que eles podem aplicar no futuro, de acordo com Tom James, empreiteiro geral da Greenwich Communities, Ltd.

Com o projeto sob muita vigilância, o proprietário da RSP, John Newman, disse que escolheu o Sistema de Proteção contra Incêndio BlazeMaster por seus anos de confiabilidade e desempenho comprovados.

 

"Eu trabalho com a BlazeMaster há anos e não há outro material que eu teria usado neste projeto", disse Newman. “Sabíamos que precisávamos ser rápidos e flexíveis. A BlazeMaster nos permite fazer exatamente isso”.

 

A instalação fácil do CPVC BlazeMaster facilitou a acomodação de outros sistemas e recursos de construção, disse ele. "É muito fácil para nós darmos uma volta (outro trabalho), e com tubos de aço isso é um pesadelo".

A RSP usou uma equipe de dois homens para o trabalho inteiro, disse Newman. “Não é muito trabalhoso. O tubo é leve para transportar e fácil de cortar. Já trabalhei com aço antes e há uma grande diferença”.

A construção foi concluída em nove meses, apesar da adição de um segundo bloco de apartamentos.

Com base em sua experiência em Abercanaid, a Greenwich Communities espera usar a BlazeMaster em projetos futuros, disse James.

 

Para discutir o uso de um Sistema de Proteção contra Incêndio BlazeMaster para seu projeto residencial, ligue para +44 (0) 7710 372281 ou entre em contato com um de nossos consultores de sistemas de tubulação.

 

 

New Call-to-action