Choose Your Location:  

Support   

0
Contate-nos
Contate-nos

BEM VINDO AO BLOG : SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA INCÊNDIO BLAZEMASTER®

Práticas recomendadas de instalação, considerações de projeto, informações de segurança e muito mais dos especialistas que estão por trás do sistema de sprinklers de incêndio não metálico mais especificado do mundo.

Blog Feature

Estudo de Caso

O Sistema de Sprinkler contra Incêndio CPVC BlazeMaster® foi identificado como a melhor opção para cumprir prazos apertados

O boom imobiliário de longa data em Atlanta ganhou um impulso adicional com a conclusão da Fase I da Estação Atlântica. O desenvolvimento de 2 bilhões de dólares da I-85 em Atlanta é creditado como sendo a comunidade que lançou o conceito more-trabalhe-divirta-se que está rapidamente ganhando popularidade em outras partes do país.

Leia Mais

Blog Feature

Comparacao de Materiais

Como o CPVC pode criar um sistema de proteção contra incêndio confiável? comparação de materiais

O Cloreto de Polivinil Clorado (CPVC) é um termoplástico especialmente projetado e comercializado pela Lubrizol no início dos anos 60. Desde a sua primeira utilização, o CPVC tem crescido em popularidade e agora é usado em edifícios industriais, comerciais e residenciais em todo o mundo. No entanto, um termoplástico pode não ser a primeira coisa que vem à mente quando se discute sistemas de proteção contra incêndio. Então, o que torna o CPVC um material de tubulação viável para sistemas de sprinklers contra incêndio? Um detalhamento sobre a ciência por trás do CPVC pode ajudar a explicá-lo.

Leia Mais
CPVC vs Steel Which is most cost effective

Relatório de Economia de Custo

Descubra como economizar tempo e dinheiro com o sistema adequado de sprinklers contra incêndio.

Blog Feature

Estudo de Caso  |  Nova construcao

O Sistema de proteção contra incêndios BlazeMaster® economizou tempo e dinheiro para a construção de uma nova escola

Como a maioria dos sistemas escolares, o Distrito das Escolas Indenpendentes do Colorado na Cidade do Colorado, Texas, tem mais necessidades do que dinheiro para cumpri-las. Assim, quando os eleitores do distrito do oeste do Texas em 2013 aprovaram uma emissão de títulos no valor de $ 29,9 milhões de dólares para a construção de uma nova escola, os funcionários do distrito sabiam que teriam que ser eficientes no gasto do dinheiro dos contribuintes. O distrito planejou um novo prédio maior para abrigar mais de 700 estudantes desde o jardim de infância até o ensino médio. Também seriam substituidos dois prédios do ensino fundamental ultrapassados, cada um com mais de 65 anos. Além de comodidades modernas e recursos educacionais, o novo prédio contaria com um sistema de sprinklers contra incêndio, algo que seus predecessores não tinham. “Não tínhamos outro sistema de sprinklers contra incêndio no distrito,” disse o superintendente Reggy Spencer.

Leia Mais

Blog Feature

Comparacao de Materiais

Por que usar o Sistema de Proteção contra Incêndio CPVC BlazeMaster®

Por 30 anos, os Sistemas de Proteção contra Incêndio BlazeMaster® foram indicados para milhares de edifícios residenciais e comerciais em todo o mundo. Mas por que os proprietários e instaladores estão escolhendo um sistema de sprinklers termoplásticos em lugar do aço e outros materiais não metálicos?

Leia Mais

Blog Feature

Estudo de Caso

O Sistema de Sprinkler contra Incêndio BlazeMaster® proporcionou as escolas do condado de Broward um código com abrangência para retrofit em todo o Distrito

Um prédio escolar representa uma situação complicada quando se trata de instalar um sistema de sprinklers contra incêndio. Os alunos enchem os corredores e salas de aula constantemente, seja em aulas durante o dia, esportes depois da escola ou nos fins de semana e atividades durante o verão. Encontrar o tempo para concluir uma atualização importante da instalação sem interromper a agitação da atividade pode ser um desafio. Instalações educacionais raramente fecham o tempo suficiente para que isso ocorra. Como você resolveria este problema?

Leia Mais

Blog Feature

Empreiteiros  |  Estudo de Caso

Funcionários instalam o sprinkler contra incêndio CPVC BlazeMaster® para atender um cronograma agressivo e um orçamento apertado

Como uma das seis únicas universidades com seu próprio corpo de bombeiros, a Universidade de Notre Dame, fundada em 1842, é um excelente exemplo de instituição que prioriza a proteção contra incêndios. Para minimizar a devastação potencial dos incêndios em residências, a Notre Dame lançou um programa de retrofit em 1979, instalando sistemas de sprinklers durante a reforma de prédios antigos e a construção de novos.

Leia Mais

Blog Feature

Estudo de Caso

Instalação de tubulação exposta reduz significativamente o custo do retrofit de sprinklers contra incêndio na Universidade do Kansas

Diante de uma lei municipal que exigia que um salão em Lawrence, Kansas, tivesse sprinklers antes que pudesse ser ocupada, a Alpha Xi Delta Fraternity, Inc. solicitou uma série de licitações de instaladores locais. As licitações oferecidas recomendaram a instalação mais eficiente em termos de custo e tempo.

Leia Mais

Blog Feature

Instalacao

Como conectar corretamente o cabeçote do sprinkler contra incêndio

Seja  um novo sistema ou substituindo os cabeçotes antigos ou danificados, a eficácia e a confiança do cabeçote do sprinkler geralmente está relacionada a uma instalação adequada. Nossa equipe de especialistas em sistemas contra incêndio reuniu um panorama geral sobre como instalar corretamente os sprinklers contra incêndio com o CPVC BlazeMaster®. As etapas a seguir garantirão que os cabeçotes de sprinklers estejam livres de vazamentos, seguros e corretamente posicionadas. É importante observar que as orientações a seguir são gerais. O sistema de sprinklers contra incêndio  BlazeMaster aconselha os instaladores a revisarem as instruções do fabricante antes da instalação.  

Leia Mais

Blog Feature

Instalacao

Como cortar corretamente o tubo de CPVC do Sistema de Proteção contra Incêndio

Um processo simples de corte e junção é uma das muitas vantagens do Sistema de Proteção contra incêndio BlazeMaster®. Seguindo alguns passos simples, os instaladores podem cortar a tubulação de CPVC no comprimento desejado em apenas alguns minutos e garantir uma borda limpa e reta o tempo todo.

Leia Mais

Blog Feature

Comparacao de Materiais

O Sistema de Proteção contra Incêndio CPVC é tão confiável quanto o aço?

Durante anos, proprietários de edifícios e instaladores confiaram no aço como material padrão para sistemas de sprinklers contra incêndio. Afinal, o aço é forte, durável e resiste bem ao calor intenso.

Leia Mais

Blog Feature

Reducao de Custos

Como o cálculo hidráulico e o CPVC BlazeMaster® economizam tempo e dinheiro

Todos os sistemas de proteção contra incêndio são projetados para salvar vidas e proteger a propriedade. Mas, dependendo do projeto, certos sistemas também podem reduzir os custos de mão de obra e material.

Leia Mais

Blog Feature

Comparacao de Materiais

Vantagens do CPVC sobre o aço em retrofits em arranha céus

Os proprietários e instaladores de edifícios enfrentam muitos desafios quando se trata de retrofits em arranha-céus : interrupção dos ocupantes, custos de instalação e velocidade de instalação apenas para citar alguns.  O CPVC supera o aço em cada uma dessas áreas para permitir uma instalação rápida, segura e econômica do sistema de sprinklers contra incêndio. O CPVC maximiza a flexibilidade e ameaça os sistemas tradicionais de proteção contra incêndios em aço, com benefícios que proprietários e instaladores não podem ignorar. .

Leia Mais

Blog Feature

Blazemaster CPVC

Padrão do Sistema de Proteção Contra Incêndio, códigos e aprovações dadas ao CPVC BlazeMaster®

O CPVC entrou na indústria de encanamentos e tubulações industriais no final da década de 1950, mas levou algumas décadas para alcançar o segmento altamente regulado da proteção contra incêndio.

Leia Mais

Blog Feature

Compatibilidade  |  Recursos Reino Unido

Elimine as dúvidas associadas à compatibilidade química

O Sistema de Proteção contra Incêndio de CPVC BlazeMaster® é uma escolha comprovadamente confiável para edifícios residenciais e comerciais. A instalação é rápida, fácil, economiza tempo e dinheiro em comparação com a tubulação de metálica. No entanto, o CPVC pode ser danificado pelo contato com produtos químicos encontrados em alguns produtos secundários da construção, sendo assim, para aliviar a carga associada à pesquisa e seleção de produtos de construção, a Lubrizol desenvolveu o Programa de Compatibilidade Química chamado de FBC™. Todos os produtos que passaram por testes rigorosos e foram comprovados ser quimicamente compatíveis com o CPVC BlazeMaster, exibem o logotipo de marca registrada do Programa em seu rótulo. O Programa também inclui produtos auxiliares que são incompatíveis e não devem ser usados com o CPVC da Lubrizol.

Leia Mais

Blog Feature

15 Melhores práticas para instalação do CPVC

A instalação do CPVC é rápida, fácil e econômica. A instalação da tubulação de CPVC é feita através de um sistema simples de junção de uma única etapa, para que não sejam necessárias técnicas com maçaricos ou fusão de calor. Além disso, como o CPVC é leve, as instalações em locais de difícil acesso são concluídas com mais facilidade. Se você já usou os tubos e conexões BlazeMaster® antes ou se essa for sua primeira vez, siga as práticas recomendadas que garantirão a instalação adequada de um sistema de sprinklers contra incêndio confiável e de longa duração.

Leia Mais

Blog Feature

Colégio Beneditino escolheu o CPVC Blazemaster para preservar sua arquitetura histórica

Como muitos campins em todo o país, o Benedictine College em Atchison, Kansas (cerca de uma hora ao norte da Cidade do  Kansas), não muito tempo atrás se viu na necessidade de fazer uma moradia estudantil adicional devido a um aumento na população estudantil. A administração primeiro voltou sua atenção para o antigo Salão de Calouros (agora chamado de Salão  Ferrell), que permaneceu vazio desde a década de 1970.

Leia Mais

Blog Feature

6 Equívocos comuns sobre os sistemas de proteção contra incêndios em CPVC

Embora os sistemas de proteção contra incêndio em aço tenham sido a opção tradicional para aplicações residenciais e nas retrofit, o CPVC, ou cloreto de polivinil clorado, tem um histórico comprovado de instalações econômicas e de economia de tempo. Com 600 milhões de metros (1.968 pés) de sistema de tubulação instalados em mais de 60 países, o Sistema de Proteção contra Incêndio de CPVC BlazeMaster® tornou-se um material alternativo seguro e confiável no lugar do aço em sistemas de sprinklers contra incêndio.

Leia Mais

Blog Feature

Sistema de proteção contra incêndio BlazeMaster, possui treinamento online gratuito

A instalação adequada do sistema de sprinklers contra incêndio é crucial para seu sucesso e confiabilidade a longo prazo. Por esse motivo, o Sistema de Proteção contra Incêndio da BlazeMaster® desenvolveu um programa de treinamento online gratuito que abrange as melhores práticas de instalação e o compartilhamento de recursos valiosos. No seu próprio ritmo, trabalhe com o material do curso e, após a conclusão (e a critério da Lubrizol), você receberá um cartão de treinamento e um certificado de instalação online da BlazeMaster.

Leia Mais

Blog Feature

Estudo de Caso  |  Recursos Reino Unido  |  Residencial

Sistema de proteção contra incêndio BlazeMaster foi instalado com sucesso em instalações residenciais

Em 2014, o País de Gales tornou-se o primeiro país da Europa a exigir sistemas de sprinklers contra incêndio automáticos em propriedades residenciais novas e convertidas. O mandato resultou da preocupação com a perda de vidas devido a incêndios em propriedades. O Sistema de Proteção contra Incêndio BlazeMaster® trabalhou em colaboração com os empreiteiros quando eles instalaram esses sprinklers salva-vidas em ambientes residenciais.

Leia Mais

Blog Feature

Comercial  |  Economia de Custos  |  Estudo de Caso  |  Retrofit

Uso Confiável de garantia de desempenho com o BlazeMaster

Trinta e quatro anos atrás, a indústria de sprinklers testemunhou algo nunca antes visto - a primeira instalação comercial de um sistema de sprinklers contra incêndio de CPVC. O sistema era um Sistema de Proteção contra Incêndio de  CPVC BlazeMaster®. A instalação foi no mundialmente famoso Fontainebleau Hilton Resort, que tem sido descrito como a jóia da coroa do corredor Milionário em Miami Beach, com seus 920 quartos e mais de 50 suítes. Ao longo dos anos, o Fontainebleau foi o lar de estrelas de cinema e tem sido visitado por todos os presidentes americanos desde Eisenhower. Filmes filmados no local incluem Goldfinger, Scarface e O Guada Costa. Sua imagem magnífica é reforçada com atrações especiais como uma piscina de 7000 pés quadrados com seu tobogã de 240 pés. Outras comodidades incluem uma academia de última geração, três banheiras de hidromassagem, um shopping center, business center e 190.000 pés quadrados de espaço para reuniões.

Leia Mais

Blog Feature

Economizar Custos  |  Recursos Reino Unido  |  Retrofit

Poderia um Retrofit no sistema de Sprinklers contra incêndio ,ajudar a Proteger o Towers BLocks no Reino Unido

Agora, mais do que nunca, o Reino Unido precisa de soluções de segurança estáveis em seus prédios e áreas residenciais. Menos de 1% edifícios em todo o Reino Unido estão atualmente equipados com sistemas de sprinklers. Esta é uma preocupação crescente para os residentes e a população em geral. Em resposta às tragédias mais recentes, a assembleia mais populosa de Londres anunciou que instalará sprinklers em todas os edifícios de 10 andares ou mais. Muitos outros conselhos, desde então, seguiram o exemplo, à medida que a consciência cresce para a necessidade de sistemas de sprinklers para salvar propriedades e vidas.  

Leia Mais

Blog Feature

Recursos Reino Unido  |  Residencial

Governo do Reino Unido pressionou ainda mais as instalações de sprinklers contra incêndio nas escolas

Depois das recentes tragédias do incêndio da Torre, um relatório de 2017 do Instituto de Habitação e Finanças construiu uma imagem do seria os parâmetros para a habitação no Reino Unido na sequência do desastre, e como o governo pôde reagir. O relatório descreve três necessidades: fazer uma pausa na construção de novos edifícios altos, rever como os edifícios residenciais existentes podem ser mais seguros (incluindo instalações de sprinklers) e acelerar a construção de casas em todo o país, incluindo o realojamento daqueles afetados em residências de alto padrão. Para aqueles que podem se beneficiar de um breve resumo do relatório, os três principais temas para ação são: a necessidade de reparar, proteger e construir como uma resposta.

Leia Mais

Blog Feature

Economia de Custos  |  Recursos Reino Unido

Infográfico. Como os engenheiros de segurança contra incêndio podem reduzir os custos dos sistemas de sprinklers contra incêndio utilizando o CPVC?

Em 2018, os engenheiros de segurança contra incêndios em toda a Europa terão o desafio de encontrar o sistema adequado de sprinklers contra incêndio para proteger vidas e propriedades, com os custos se tornando um fator-chave. Embora os sprinklers de aço tradicionais tenham sido amplamente utilizados ao longo dos anos, muitos especialistas e instaladores ainda precisam aprender sobre o valor a longo prazo e as possíveis economias de custo que os sistemas de sprinkler contra incêndio de CPVC poderiam ter para seus clientes. Escolas, hospitais, residências e muitos outros tipos de edifícios se beneficiaram da escolha da confiabilidade de um sistema de sprinklers contra incêndio de CPVC BlazeMaster®. Vamos dar uma olhada em como:

Leia Mais

Blog Feature

Comparacao de Materiais  |  Economia de Custos  |  Empreiteiros  |  Estudo de Caso  |  Recursos EUA

Horários apertados para construção, não são problemas para uma proteção contra incêndio rápida e acessível

A conversão para o tubo de CPVC BlazeMaster® permite que o empreiteiro líder de Sprinkler do sudeste americano atenda aos cronogramas que não são possíveis com o aço.   A Proteção Econômica contra Incêndio Inc.-AFP (Affordable Fire Protection, Inc.), um dos maiores empreiteiros de sprinklers contra incêndios do Sudeste americano, promoveu-se como uma das primeiras a adotar o sistema de proteção contra incêndio BlazeMaster e por boas razões. Com mais de 200 funcionários, em média e instalando 200.000 sprinklers por ano, a empresa com rápido crescimento está cheia de uma ampla gama de projetos de multifamiliares, de arranha-céus e projetos de risco mais leve - cada um com seu próprio cronograma restrito de construção.

Leia Mais