Choose Your Location:  

Support   

Reino Unido pressionou as instalações de sprinklers nas escolas

By: BlazeMaster EMEA on Dezembro 5th, 2018

Print/Save as PDF

Reino Unido pressionou as instalações de sprinklers nas escolas

Residencial  |  Nova construção  |  Sistema contra incêndio

Depois das recentes tragédias do incêndio da Torre, um relatório de 2017 do Instituto de Habitação e Finanças construiu uma imagem do seria os parâmetros para a habitação no Reino Unido na sequência do desastre, e como o governo pôde reagir.

O relatório descreve três necessidades: fazer uma pausa na construção de novos edifícios altos, rever como os edifícios residenciais existentes podem ser mais seguros (incluindo instalações de sprinklers) e acelerar a construção de casas em todo o país, incluindo o realojamento daqueles afetados em residências de alto padrão.

Para aqueles que podem se beneficiar de um breve resumo do relatório, os três principais temas para ação são: a necessidade de reparar, proteger e construir como uma resposta.

Reparação

O relatório pede que o governo aloque fundos para consertar blocos de edifícios, incluindo apartamentos construídos há apenas dois anos. Instalações de alto risco também precisam ser identificadas e tornadas mais seguras através de um programa financiado nacionalmente para verificar todos os edifícios potencialmente afetados.

Isso afetará as residências estudantis, casas de assistência, blocos de escritórios e hotéis - em suma, todos os tipos de propriedades comerciais e residenciais.

O relatório também argumenta que seria extremamente injusto que os indivíduos sejam solicitados a contribuir para melhorias em prédios inseguros. Em vez disso, todos os custos de remediação estrutural devem ser cobertos pelo proprietário do bloco de construção ou pela bolsa pública.

 

Proteção

Com mais de 75 blocos de edifício já identificados como "em risco", uma pausa é essencial para entender o que deu errado e garantir a segurança pública para o futuro.

Os incêndios globais diminuíram em toda a Inglaterra, mas não há dúvida de que mais pode ser feito para proteger as pessoas em suas casas. Em 2015/16, 76% das mortes relacionadas a incêndios e 75%  relacionadas a incêndios ocorreram nas residências das pessoas. O relatório também enfatiza a necessidade crescente de sistemas de proteção contra incêndio, já que os custos de instalação e manutenção impediram a ampla adoção de sprinklers em todo o Reino Unido.

Um relatório da Associação dos Bombeiros destaca que 'O principal custo associado aos sistemas domésticos de sprinklers é o custo de capital da instalação, que é estimado em cerca de 1% a 2% do custo total da construção.' são também 'custos de manutenção anual contínuos na faixa de $ 75 a 150 libras por ano' para cada reparo do sistema.

É claro que, para apaziguar os que estão preocupados com os custos de instalação e manutenção, são necessárias soluções mais duradouras e fáceis de instalar, bem como suporte do governo para os custos de instalação.

 

Construção

O relatório faz comparações entre o incêndio de Grenfell e o incêndio de Ronan Point em 1968, onde os sobreviventes descreveram a cena: “De repente, a parede do nosso quarto caiu com um som terrível de rasgamento. Nos encontramos olhando para Londres. Nossas cabeças estavam a apenas dois pés da queda de 8 pés.

Depois de Ronan Point, foram necessárias "décadas" para que a confiança pública fosse garantida em residências de vários andares.

No entanto, o relatório salienta a necessidade de um milhão de casas extras para fechar o déficit habitacional. Em resposta, há um chamado para um "renascimento do desenho", incluindo a entrega de um maior número de moradias através de desenvolvimentos de baixa e média elevação.

Um renascimento no desenho diferente pode reequilibrar o mercado imobiliário em todo o país, entregando mais casas fora das grandes cidades e densidade apropriada nas grandes cidades com menor desenvolvimento. Isso manterá o mercado imobiliário em movimento, caso a confiança seja perdida em edificíos altos residenciais.

 

País de Gales - liderando pelo exemplo

No País de Gales, muita coisa está sendo feita para garantir que os desenvolvedores de moradias cumpram as normas de segurança contra incêndios, mas deve haver uma resposta maior em todo o Reino Unido para garantir a segurança dos lares novos e já existentes.

É aqui que entra a tubulação de CPVC BlazeMaster®. O Sistema de Proteção contra Incêndio BlazeMaster são sistemas de proteção totalmente aprovados e econômicos, flexíveis e perfeitos para retrofits com dificuldade mínima para instaladores e residentes.

 

Obtenha todas as informações necessárias sobre os benefícios da tubulação de CPVC BlazeMaster antes da próxima instalação - faça o download do nosso guia gratuito hoje mesmo.

 

E lembre-se, quando se trata de sistemas de proteção contra incêndio de CPVC, nem todo tubo laranja é o mesmo. Para a confiabilidade e confiabilidade do sistema de proteção contra incêndio BlazeMaster peça pelo nome.

 

New Call-to-action